top of page
Manual
do Cliente
APP e
Portal do Cliente
Como acessar?
1
Acesse seu App Amigo ou clique no portal do cliente
2
Digite o seu CPF/CNPJ
3
Caso já tenha acesso, informe a senha.
4
Caso for o primeiro acesso, você receberá um código através do e-mail/SMS.
5
Insira o código no campo indicado e redefina a sua senha para os próximos acessos.
Baixe clicando na loja de aplicativos do seu smartphone ou escaneie o QR Code
Precisa da 2ª via do boleto?
Acesse pelo aplicativo na sessão faturas ou clique aqui
Você pode fazer o pagamento online através do aplicativo do seu banco, pessoalmente
em uma lotérica ou banco de sua preferência.
App e Portal do Cliente
2ª via
Conhecendo os equipamentos da sua internet
Internet
Sem sinal
de internet?
O que fazer antes
de chamar o Suporte?
Verificar se as fontes dos equipamentos estão conectadas e se há energia elétrica.
Desligar da fonte de energia. Aguardar de 10 a 15s e religar.
Caso o LED indentificado como LOS esteja aceso ou piscando, entre em contato com o Suporte Técnico.
Como funciona
a cobertura Wi-Fi
O problema pode estar no posicionamento do seu roteador. Veja:
Os roteadores Wi-Fi comuns oferecem cobertura de cerca de 30m2, podendo variar conforme o número e composição das paredes da sua residência.
Para smart tvs, desktops ou demais dispositivos que permitam a conexão via cabo, dê preferência pelo uso de ponto cabeado.
A posição adequada de instalação é a mais central possível afim de, com isso, distribuir uniformemente o sinal.
Para aumentar a cobertura do Wi-fi, recomendamos a utilização do Wi-fi Adicional e do Cabo Extra, serviços que a Amigo disponibiliza para melhorar a performance do serviço em sua residência ou empresa.
Quer saber mais sobre os serviços? Clica aí!
Sinal
de internet
Fraco?
Como testar a velocidade da conexão
1
Certifique-se que não há outros dispositivos conectados à rede.
2
Conecte o notebook ou PC via cabo de rede ao roteador.
3
Tudo ok? Então vamos lá.
Testes realizados no PC ou notebook conectados por cabo de rede ao roteador alcançam resultados mais precisos.
Nos planos superiores a 100Mb o teste deverá ser realizado em equipamento que possua porta Gibabit Ethernet.
Teste de velocidade
TV
Saiba como aproveitar ao máximo as vantagens da Amigo TV
Acesso Multitelas
baixe o app da Amigo TV em qualquer dispositivo com acesso à Google Play ou App Store e tenha toda a programação para assistir onde e quando quiser
Primeiros passos
Agora que você já baixou o app, é hora de aprender e começar a usar
Grave seu
programa favorito
Grave até 120 minutos de conteúdo no seu perfil.
-
Vá até o menu Programação
-
Encontre o programa que deseja gravar
-
Selecione Gravar
-
Clique em Gravar e após, em Ok
Você pode ver todos os seus programas gravados indo até o menu Gravações
Catchup e Timeshift
Assista a programação de até 3 dias anteriores e volte ao início de programas ao vivo que já iniciaram
-
Vá até o menu Programação
-
Vá para a esquerda e volte no tempo até encontrar aquele programa que você perdeu
Ou
-
Selecione o programa ao vivo que deseja assistir
-
Selecione a timeline do programa e arraste até o início
Conhecendoas funções
do controle
Encontre a Amigo
mais perto de você!
Ficou com alguma dúvida?
Sem problema, chama a gente!
Após a solicitação de suporte, garantimos um atendimento dentro de até 48 horas
no plano residencial. Consulte nossos planos com prazos de atendimento reduzidos.
Suporte
bottom of page